Nova marca de beleza chega à Curitiba



Curitiba recebe no dia 23 de Outubro uma nova marca de beleza. O Studio Lilly, que fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 708, entre os bairros do Centro e Batel, traz um novo conceito em produtos e serviços para as mulheres curitibanas.

Ligia Licheski, catarinense de São Miguel do Oeste e radicada em Curitiba, é a jovem empreendedora e proprietária do Studio. "Depois de quase uma década trabalhando em multinacionais, o Studio é a realização de um sonho. Enquanto consumidora, comprava muitos produtos e acabava não usando por não saber como usar. Sempre senti falta de uma consultoria de beleza, alguém que indicasse o produto ideal para a minha pele e meu tipo de cabelo, sem querer me empurrar o produto mais caro”, afirma a empresária.

E a proposta do Studio Lilly é exatamente essa: oferecer assessoria completa de beleza, para que ninguém invista em produtos que vão ficar para sempre na bancada, sem uso. "É uma questão de comprar certo e com preço justo, para poder realmente usar aquele produto, extraindo o melhor dele", diz Ligia.

O Studio conta com produtos nacionais de alta qualidade, como as marcas Lola Cosmetics, Catharine Hill e Dailus Color.E traz também as marcas internacionais mais reconhecidas como Revlon, Bourjois, Milanni, Loreal, John Frieda, Indice Tokyo e Tangle Teezer.

Para as unhas, além das tradicionais marcas brasileiras como Risqué, Impala, Colorama e Beauty Color, o Studio oferece marcas de esmaltes importados como Mavala, OPI e Latika.

E os serviços são a cereja do bolo. O Studio Lilly conta com manicures e maquiadores super experientes. A ideia é oferecer comodidade a quem mora ou trabalha na região e tem pouco tempo para ficar linda. O Studio também tem parceria com o vizinho Rause - Café + Vinho para oferecer os mais variados cafés e comidinhas.

A inauguração do Studio Lilly, no dia 23 de Outubro, será um super evento e, além da abertura da loja, vai celebrar a revitalização do ambiente. Projetado pela designer de interiores Rosângela Benedicto, ele traz o que há de mais cool em termos de decoração de ambientes.

A partir das 19h os convidados serão recepcionados com espumante, coquetel e música ao vivo. Os convidados já vão aproveitar os serviços do Studio Lilly e ganharão esmaltação, colocação de cílios e maquiagem - feita com exclusividade para o Studio pela marca Indice Tokyo.

Comentários