Pular para o conteúdo principal

Happy Things e Vou Casar, e Agora? inauguram estúdio


Duas boas ideias quando juntas sempre dão ótimos frutos. É o que acontece agora com a união dos sites Happy Things (www.happythings.com.br), da designer Thayza Melo, e Vou Casar, e Agora? (www.voucasareagora.com), criação da jornalista e blogueira Nai Fachini. As duas lojas virtuais se unem e inauguram nesta sexta-feira, 24 de outubro, em um petit comitê, o Estúdio Happy Things e Vou Casar, e Agora?, onde disponibilizarão os produtos e serviços vendidos online para venda direta ao público.

A grande sacada das duas lojas é investir em produtos para deixar a vida das pessoas mais divertida, como a linha decorativa para o dia a dia composta de quadros, pôsteres, canecas, almofadas, entre outros produtos, em parceria com a Regali Per La Casa, que disponibiliza produtos para cozinha e bar. Os sites e o estúdio também contam com uma linha de casamentos, com organizadores para noivas, livros de receitas, material de scrap, botons divertidos e, em breve, terá produtos de papelaria e convites, além de uma sessão sensual, prevista para entrar no ar em novembro, com lingeries de altíssima qualidade e produtos para uso a dois, como óleos e velas.

O Estúdio Happy Things e Vou Casar, e Agora? fica na Arca Aliança Criativa, na Rua Flavio Dallegrave, 2661, Hugo Lange. O petit comitê de inauguração para convidados será realizado na sexta-feira, 24 de outubro, a partir das 18h30. No sábado, 25 de outubro, a festa continua para o público em geral, que será recebido das 10h às 17h.

Comentários