La Linda ganha prêmio da Veja Curitiba


O restaurante La Linda – Carnes Argentinas y otras cositas más –, localizado no Alto da XV, conhecido pela culinária típica argentina, ganhou o prêmio Veja Comer & Beber Curitiba, na categoria Melhor Carne, entregue na última sexta-feira (19/09).

Segundo os proprietários do La Linda, Fernando Zanardini e Marcela Crespi, mais importante ainda que o prêmio foi a maneira com a qual ele foi conquistado: pelo voto popular. “A opinião do público é o que nos interessa. Nosso restaurante é pensado, em todos os detalhes, para nossos clientes. E receber este reconhecimento, por parte deles, foi uma grande alegria”, disseram os premiados.

Foram mais de 267 mil votos na votação paralela à do juri oficial, em uma enquete simultânea, mobilizada pelo site da Veja, a fim de ouvir os leitores e consumidores, chamados a elencar suas preferências em 26 especialidades.

O La Linda, com sua cozinha típica, cardápio variado e original, bem como uma ampla carta de vinhos e sobremesas inesquecíveis, deixou sua marca registrada na memória e no paladar de seus clientes. E, agora, também na história da Veja Comer & Beber.

Comentários