Dia do Sorvete: Los Paleteros lança campanha


A Los Paleteros preparou uma campanha para marcar uma das datas mais saborosas do calendário nacional. No Dia do Sorvete, celebrado em 23 de setembro, a rede de franquias de paletas mexicanas realizará o Dia Paletero, uma ação de responsabilidade social que se tornará uma deliciosa tradição. Na data, o valor de R$ 1,00 sobre cada paleta comercializada será revertido para instituições beneficentes.

Ação pioneira no mercado de sorvetes, a campanha Dia Paletero envolverá todas 47 unidades da rede, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. Neste dia, para alavancar os resultados da campanha, a Los Paleteros movimentará a hashtag #diapaletero nas redes sociais, acompanhando as vendas, o engajamento das lojas e divulgando a participação dos consumidores da marca, conhecidos como paleteromaníacos.

Ao destinar uma porcentagem do lucro com as vendas, a Los Paleteros pretende minimizar problemas sociais, contribuindo com entidades voltadas ao público infantil. Segundo o coordenador da campanha, como se trata de uma primeira edição, a instituição será definida com base nos resultados alcançados. O valor total com as vendas será divulgado ao fim da ação e repassado diretamente para a entidade, e não servirá para fins de deduções fiscais.

Comentários