Pular para o conteúdo principal

Toilette Social Feminino na Casa Cor Paraná 2014



Focando na criação de uma atmosfera elegante, sofisticada e repleta de personalidade, a decoradora Walkiria Nossol Lobo da Rosa participa, com o Toilette Social Feminino, da Casa Cor Paraná 2014, que inaugura no dia 26 de agosto. O ambiente, de 31 m², alia o conceito new elegance e o foco nas cores a elementos rústicos, dando ao projeto funcional, um ar chique e intimista.

Para a iluminação, foi criada uma luminária exclusiva, desenvolvida a partir de uma haste de alumínio anodizada e lâmpadas ballon. Esta peça é o foco do espaço central, dando um toque selvagem para o ambiente.

O lado rústico do projeto pode ser visto no uso do revestimento das paredes, que imita tijolos de demolição, assim como os painéis e portas que dão um toque rudimentar ao banheiro. “Queríamos impactar o visitante com o uso de elementos distintos, mas que, em conjunto, criam um ambiente harmônico, sem deixar de lado a funcionalidade”, explica Walkiria.

Os detalhes da louça, em preto brilhoso e fosco, dão um toque ultra moderno ao toilette. Esta contemporaneidade, ao ser associada com elementos vintage, como a cômoda bombée, ladeada por duas arandelas de cristal fumê, criam um equilíbrio perfeito.

A acessibilidade é outro grande diferencial, vista por meio da adaptação de um banheiro para uso de cadeirantes, transformando-o em um boudoir, rico em detalhes e feminilidade.

A Casa Cor Paraná 2014 acontecerá no Graciosa Country Club, entre os dias 26 de agosto e 5 de outubro, com visitação de terça a sexta, das 15 às 21; Sábados e feriados, das 13 às 21; e domingo das 12 às 19 horas.



Comentários