La Linda promove curso de vinhos em parceria com adega Laferré



O La Linda – Carnes Argentinas y otras cositas más –, localizado no bairro Alto da XV, em parceria com a Adega Laferré, está promovendo o Curso de Introdução ao Mundo do Vinho, no dia 20 de agosto, nas dependências do restaurante, a partir das 19 horas.

De acordo com os poprietários do La Linda, Fernando Zanardini e Marcela Crespi, serão apreciados 6 rótulos, tendo como tema “Jantar Noite Argentina”. Durante o curso, vão ser apresentados conceitos básicos do mundo do vinho, como história, principais uvas e estilos, elaboração, harmonização e técnica de degustação.

“Temos uma carta de vinhos elaborada com muito cuidado, com diversas opções oferecidas aos nossos clientes, uma vez que a maioria de nossos pratos pedem bons vinhos para acompanhar”, diz Zanardini. Assim sendo, perceberam a demanda para o curso de introdução ao mundo do vinho, pois verificaram que os próprios clientes gostariam de entender mais sobre o tema.

O investimento é de R$ 130, mediante reserva antecipada. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3114-6828 ou 9883-5010.

Sobre o La Linda - O La Linda – Carnes Argentinas y otras cositas más –, localizado no bairro Alto da XV, é um pedaço da Argentina na capital paranaense. Com ambientes aconchegantes, decorações tradicionais e um vasto cardápio que abrange uma renomada carta de vinhos, o restaurante foca na boa qualidade do atendimento e pela rica história na composição de seus pratos de alto paladar gastronômico. Fernando Zanardini e Marcela Crespi são os proprietários do empreendimento portenho. O charmoso restaurante de culinária típica argentina, daqueles bem tradicionais, faz com que o cliente se sinta verdadeiramente no país vizinho.

SERVIÇO
Curso de Introdução ao Mundo do Vinho
La Linda – Carnes Argentinas Y Otras Cositas Más
Rua Presidente Rodrigo Otávio, 835
Curitiba – PR
Horário de atendimento: De Terça – Sexta: das 19:00 às 23:00
Sábado: 12:00 às 15:30 e 19:00 às 23:00
Domingo: 12:00 às 16:00
Tel. (41) 3078-1732
www.lalinda.com.br
www.facebook.com/Restaurantelalinda

Comentários