Os curtos e descolados cabelos masculinos





Dos conservadores aos arrojados, os homens estão esbanjando charme e versatilidade com seus curtos. Os cortes Rockabilly, Indie, Choppy com franjas mais longas ou curtas estão ganhando força. Um exemplo da popularidade de cortes mais descolados é o Moicano que com o campeonato mundial de futebol terminou por virar uma febre. Por mais que eles não saibam exatamente o nome do corte quando chegam às barbearias, estão cada dia mais antenados com a moda que circula pelas ruas.

Os cabelos curtos são práticos e versáteis e com a ajuda de alguns produtos é fácil manter o estilo e até mesmo mudar o penteado dependendo do momento. Um corte que durante o dia é conservador pode se transformar, à noite, em algo despojado apenas com a ajuda de uma pomada modeladora. Por isso, a Keune tem uma linha completa de finalizadores, com diferentes fatores de fixação e brilho. Com a ajuda destes artifícios é possível ter mais volume, texturas desconectadas ou alinhadas, e até mesmo sustentação para os topetes mais arrojados.

Entre os produtos da Keune que são sucesso entre os homens estão:

- Molding Paste: é uma pasta de fixação média que permite modelar e remodelar o cabelo para criar visuais clássicos ou estilos arrojados. Proporciona textura e volume duradouros ao cabelo com brilho discreto. Seu fator de fixação é 6 e de brilho é 3.

- Power Paste: é uma pasta à prova d´água ideal para efeitos pontiagudos e desconectados com fixação muito forte e com o mínimo de brilho. Seu fator de fixação é 10 e de brilho é 1.

- Mineral Cream da Magnify: é um creme para finalização remodelável e com brilho natural. Seu fator de fixação é 10.

- Matt Effect da Magnify: é uma cera para uma finalização fosca e moderna com fator de fixação 16.

- High Shine da Magnify: é uma pomada para uma finalização remodelável, com o máximo de brilho e fator de fixação 8.

-Triple X Gel da Magnify: é um gel para uma finalização com fixação forte e brilho máximo. Ideal para criar visuais molhados e efeitos amassados. Seu fator de fixação é 20.

- Power Fix da Magnify: é um spray de fixação forte com brilho natural, fórmula ultra seca e fator de fixação 16.

Os finalizadores Magnify da linha Care Line Man são formulados com os minerais essenciais, cristais de rochas e ingredientes ativos que modelam e ao mesmo tempo protegem e tratam os fios. São produtos que além de condicionar, equilibram a umidade natural do cabelo e previnem o ressecamento.

Comentários