Paciornik Saúde traz ao mercado curitibano inovação em monitoramento pessoal



Chega à Curitiba a solução tecnológica de monitoramento em saúde, garantindo segurança, privacidade e liberdade para quem necessite de cuidados médicos e assistenciais ou pessoas totalmente saudáveis que moram sozinhas. O projeto foi idealizado pelo empresário Beno Paciornik.

Este serviço, já disponível nos Estados Unidos e Europa, foi criado para assegurar que em casos de emergência, seja por mal estar súbito, quedas incapacitantes ou quadros como enfarto e AVC, o usuário possa contatar de maneira rápida e eficiente uma central de monitoramento que desencadeará um plano de ação previamente definido, garantindo atendimento rápido e evitando consequências mais graves por demora ou mesmo ausência de suporte adequado.

Baseado no trinômio, segurança, privacidade e liberdade, o sistema permite que o cliente mantenha seus hábitos domésticos, sem a necessidade obrigatória de um cuidador, acompanhante ou uso de tecnologias que violem sua individualidade, permitindo uma economia significativa, além da certeza da pronta resposta no momento da urgência.

Comentários