Coleção em Tricô para o inverno



O frio ainda está se acomodando, mas a PONTO já apresenta a sua coleção de Alto Inverno em suas lojas. Com painel de inspiração baseado no geometrismo e na mulher moderna, a marca paranaense de alfaiataria e tricô, dessa vez explora diferentes texturas, seja por meio das estampas ou nos próprios tecidos, como o couro ecológico e o seu carro chefe, o tradicional tricô.

Casacos e blazers agora aparecem mais pesados para a alta estação e charmosas peças com pequenos detalhes em couro ecológico são o must have da marca. Peças coringas também são apresentadas para ajudar a montar looks elegantes e descomplicados, como vestidos e pelerines em tricô, além dos blusões de gola rolê. Com uma ampla cartela de cores que flui entre o preto e branco, nude, bordô e os tons de vermelho, novas estampas exclusivas também chamam a atenção para dar o toque de charme nos dias de frio.

De acordo com Marilise Slaviero, proprietária e estilista da marca, “o tricô é uma peça coringa no guarda-roupa feminino. Além de ser considerado atemporal, é muito versátil e de fácil combinação, o que o torna o queridinho nesta temporada. O pelerine, peça clássica dos anos 70, está de volta com todo o seu charme. Além de ser confortável, é eficaz contra os ventos frios e dá um toque de elegância no visual", explica.



Em Curitiba, a coleção Alto-Inverno da PONTO pode ser encontrada nas lojas dos bairros Batel (Rua Des. Costa Carvalho, 343) e Cabral (Rua São Pedro, 696). Em Londrina a loja fica localizada na rua Belo Horizonte, 1355.

Comentários