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Brahma na Copa do Mundo longe das cidades-sede

Com o conceito “Onde tem Brasil, tem Copa. E onde tem Copa, tem que ter festa", Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, leva a maior celebração do futebol mundial para todos os brasileiros com o compromisso de democratizar o acesso à Copa do Mundo. Endossando a veracidade de sua proposta de atuação para o mundial, a marca lançou o filme da campanha #AquiTemFesta.

Gravado em Vila do Guiné, distante 480 km de Salvador, Bahia, o filme mostra a surpresa e emoção de seus moradores ao se depararem com o vilarejo em festa com direito a telão e arquibancada, algo até então improvável de acontecer na vida dos quase mil habitantes que vivem lá. Brahma levou toda a estrutura da festa e emocionou moradores como o Vanderlei de Meireles - “Delei”, como é conhecido, já teve que sair às pressas para a cidade vizinha, pois bem na hora da disputa do pênalti faltou luz em Guiné. Para ele, a emoção de ter uma festa acontecendo dentro do campo de futebol do seu vilarejo é comparada “a alegria que um grande jogador sente ao entrar no Maracanã”.

De acordo com Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma, o vídeo retrata um Brasil plural e simboliza a atuação da marca no mundial. “Brahma é a única marca a levar a Copa do Mundo para 700 cidades, em mais de 1500 festas, em uma pluralidade de eventos, todos com o objetivo de fazer a maior Copa do Mundo, do mundo, e Vila do Guiné foi um dos lugares escolhidos. A campanha vem para simbolizar e coroar a atuação de Brahma em levar a emoção de uma Copa do Mundo para além das cidades-sede”, declara Cosentino.

O filme tem criação da agência Africa, com produção da Conspiração Filmes, sob o comando do diretor Breno Silveira, que dirigiu filmes como “2 Filhos de Francisco”, além da trilha sonora de Renato Russo – a música “Por Enquanto”, presente no teaser e no filme, foi escolhida a dedo e reforça a linguagem poética e emocionante que embala o vídeo.

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