Marca paranaense de moda fitness cria peças inspiradas na copa do mundo



Estampas exclusivas inspiradas na Copa do Mundo são ponto alto da marca paranaense de sportswear e beachwear, Le sfilate. 

Com cores fortes, bandeiras e símbolos que remetem ao futebol, as leggings splash destacam-se entre as novas peças da estilista Cindi Carmello. Confortável, versátil e com um visual hi-tech, o splash, é um tecido que possui um aspecto plastificado e está em alta no mundo fitness. “Uma grande vantagem do Splash é ser, além de bonito, muito prático. A tecnologia aplicada neste tipo de material possibilita a combinação entre mais de 100 cores, estampas e texturas diferentes e que servem para criar looks versáteis e confortáveis”, explica Cindi.

Como inspiração, a estilista baseou-se nas cores que representam o País, como o verde, amarelo e imagens que mostram as belezas de algumas cidades que sediarão os jogos. Abrangendo também o colorido dos times participantes da copa, seus símbolos e bandeiras, Cindi criou estampas com influência no mundial e na grandeza da Copa do Mundo.

Comentários

Silvana Gomes disse…
ameeei o post ! sabe se vai ter vestidinhos tipo esses http://www.glamourfitness.com.br/ da copa tbem ??
bjusss
Ola Silvana, vc pode entrar em contato com a loja, através do fone (41) 3092 0133. Até mais,