O Verdadeiro Sono da Beleza



O período noturno é um momento ideal para cuidados com a pele associando o descanso a maior tempo de ação de produtos cosméticos na pele. Neste período os produtos podem agir sem a interferência de raios solares, poluição ou iluminação artificial. A Lomme Cosmétique do Brasil elaborou dois produtos para cuidados noturnos que, além de renovar e rejuvenescer a pele, através das fragrâncias especiais e da sensação agradável ao toque induzem ao relaxamento.

O creme contorno dos olhos Lomme Cosmétique contém Syn Tacks e Syn Coll, peptídeos que sintetizam o colágeno e compensam seu déficit natural rejuvenescendo a pele. Melhora o tônus e hidrata profundamente e a delicada pele da área dos olhos. Reduz as rugas e linhas de expressão, conferindo um aspecto descansado e rejuvenescido. (30g – R$ 212).


O Creme facial noturno com Antarcticine e Vitamina E aumenta a firmeza e a elasticidade da pele. O componente Antarcticine é uma glicoproteína produzida por um micro-organismo existente na região da Antártida com um alto poder de revitalização que protege, hidrata e atua na formação de colágeno, a proteína de sustentação da pele. Este ativo associado à Vitamina E confere um aspecto jovem e saudável à pele deixando-a nutrida e amenizando a profundidade das rugas. Sua fragrância com notas de alfazema proporciona uma sensação de bem-estar que induz ao relaxamento necessário para uma boa noite de descanso. (50 g – R$ 216)

Comentários