Grupo Tesão Piá inicia temporada no Festival de Curitiba



Brincando com as peculiaridades do povo curitibano, começa hoje e segue até dia 06 de abril a temporada de apresentações do Grupo Tesão Piá no Festival de Curitiba.

Devido a um acidente sofrido pelo humorista Fagner Zadra durante a festa de abertura do Festival, os atores Jéssica Medeiros, Luana Roloff, Cadu Scheffer e Samuel Machado não contarão com a presença dele no palco. Em respeito ao público e a pedido do próprio Zadra, o Grupo decidiu prosseguir com as apresentações do espetáculo “Tesão Piá 2”. Com o intuito de manter a dinâmica do show e também de fazer uma corrente positiva pela rápida recuperação do humorista, o Grupo contará com participações especiais de nomes como Victor Hugo, Alípio, Andrei Mosquetto, Mauro Zanata, Jeff Aragon, Marcio Ramos, entre outros.



Fagner Zadra

O humorista Fagner Zadra foi atingido por uma peça de isopor com cerca de trinta quilos durante a festa de abertura do Festival de Curitiba. Após ser submetido a uma cirurgia, Zadra recebeu alta da UTI nesta segunda-feira e segue se recuperando no Hospital Marcelino Champagnat. Na página oficial do grupo, centenas de fãs têm enviado suas demonstrações de carinho e torcida pela rápida recuperação do humorista.

As apresentações do espetáculo “Tesão Piá 2” serão realizadas no Teatro Regina Vogue e estão com os ingressos esgotados. Para mais informações sobre o Festival, acesse: www.festivaldecuritiba.com.br

Comentários