Curso de fotografia no Solar do Rosário


Para quem deseja mais do que o básico e busca aperfeiçoar suas técnicas de fotografia, o espaço de arte e culturaSolar do Rosário oferece nos dias: 28 de abril 05, 12, 19 e 26 de maio e dias 02, 09 e 16 junho – das 19h15 às 21h15 o curso: Fotografia – Avançado. Pré-requisito: curso de fotografia básica ou conhecimento de fotografia.

Neste curso a programação passa à exploração teórico/prática de uma série de exercícios que envolvem o uso dos conceitos apresentados no básico (uso de velocidade, diafragma, ISO, fotômetro, balanço do branco - white balance, dupla exposição e vários outros exercícios que explorem a fotografia criativa).
Todo participante deve levar uma camera fotografica digital SLR ou amador avançada que possua o modo de exposição manual e white balance personalizável, cartão de memória, bateria carregada e acessórios;
.Um tripé para camera;
.Opcional: flash externo, fotômetro, etc.

Ministrado pelo professor Brasílio Wille, o curso é composto por 8 reuniões, com duração variável, podendo ser de 15 minutos à 2h, dependendo da apresentação do material executado pelos alunos e depende 100% do comprometimento dos alunos.

Comentários