Frejat faz show em Curitiba


Nos últimos dois anos, Frejat, o músico, cantor e compositor que ajudou a escrever parte da história do rock na MPB e hoje é um dos maiores nomes do gênero no Brasil, tem colocado o país inteiro para dançar! Sem perder a pegada roqueira que está na essência de sua música, Frejat chega a Curitiba com a sua nova turnê “O amor é quente”, com o qual relê e renova o conceito de seu último show, “A Tal da Felicidade”. Com realização da Prime, o carioca apresenta seu show-baile no sábado, dia 15 de março, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h30. Quem não pôde ir à edição 2013 do Rock in Rio, terá a chance de assistir a um dos shows mais aplaudidos do festival.

Será a oportunidade do público conhecer ao vivo suas novas canções “Me Perdoa” e “O Amor é Quente”, recém lançada no iTunes e nas rádios do país, e que está incluída no repertório do show que remonta a memória musical do artista nos momentos mais divertidos de sua vida. Composta em parceria com Maurício Barros e Fausto Fawcett, a canção é um rock que traz na letra um firme posicionamento diante da intensidade do fim de uma relação.

Além das novas faixas, ele ilustra o setlist com outros temas autorais. Não devem faltar músicas como “Amor Pra Recomeçar” e “Segredos”. É claro, também, que clássicos do Barão Vermelho serão cantados pelo músico, assim como canções de outros compositores como Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso, entre outros.

Com concepção cenográfica e luzes de Maneco Quinderé, Frejat sobe ao palco acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

Comentários