Tropical Neon reúne networking e diversão em festa temática



Reunir pessoas criativas, que estão em busca de novos contatos profissionais, em um ambiente descolado e com a cara do verão. Este é o objetivo da festa Tropical Neon, que será realizada no próximo dia 26 de fevereiro, em Curitiba. Organizado pela Bubble Assessoria Criativa, OpenStudio e YPSI Moda, o evento, que terá uma temática “pré-carnaval”, promoverá uma grande troca de contatos e experiências entre profissionais de destaque no mercado curitibano, em meio a muita diversão.

Além da conexão entre as áreas de design, moda e comunicação, a Tropical Neon oferece descontração, com bebidas criadas especialmente para a ocasião e playlist minuciosamente selecionada. A Martini®, patrocinadora da festa, lançará novos produtos e apresentará drinks especiais exclusivos para o evento. Como apoiadores, a Tropical Neon conta com Água Crystal, Joox Cards, Casa Treze e P+G Comunicação Integrada.

Na trilha sonora estão os projetos curitibanos Sweet Grooves e Alter Disco. O primeiro é composto por Fefa e Swinga, que transmitem suas influências em Drum ‘n Bass, Hip-Hop, House Music, Dubstep, Trap e Bass Music. Já o Alter Disco está voltado à cultura da música independente com elementos de rock, de eletrônico e de outras sonoridades.

A primeira edição da Tropical Neon será realizada no terraço da Moss (Carlos de Carvalho, 1.731 – Batel), a partir das 16h, também parceira da festa. Palmeiras, tropicalismos, e vista incrível da cidade darão o toque vibrante para o evento. Mais informações pelo telefone (41) 3524-8745.

Comentários