Pular para o conteúdo principal

Shed Western Bar inaugura em Curitiba

Nesta quinta-feira, dia 06/02, acontece o tão esperado coquetel de abertura da Shed Western Bar. Das 20h às 22h, os convidados poderão conhecer a casa noturna especializada em sertanejo universitário de maior sucesso no Brasil com endereços em Balneário Camboriú e Campinas. A novidade, localizada na Rua Bispo Dom José, é fruto da parceria do Grupo Shed, Grupo Taj e dos empresários Leandro Jabur, Leão Junior, Sidmarcio Ziroldo e Yuri Piccini.

A Shed estará aberta ao público no sábado, dia 08/02, com o melhor do som sertanejo. A balada country funcionará as quintas-feiras e aos sábados, com programação que inclui artistas do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Nos intervalos, o público vai curtir uma seleção criteriosa de música eletrônica feita por DJs convidados.

Em Balneário Camboriú, a balada está no roteiro de famosos como o jogador de futebol Neymar, o cantor Gusttavo Lima, os atores Bruno Gissoni e Caio Castro, a atriz Suzana Vieira, a apresentadora Helen Ganzarolli, os irmãos do UFC Minotauro e Minotouro, Leonardo Senna, os pilotos Felipe Massa e Rubens Barrichello, entre outros. A expectativa é que Curitiba também se torne uma das paradas no roteiro de vips.


Comentários