Promoções do Quermesse


O Bar Quermesse, tradicional em Curitiba pelo ambiente aconchegante e por seu extenso cardápio, além de ser frequentado por muita gente bonita, oferece promoções especiais de terça a domingo para agradar a todos os seus clientes.

Na terça-feira, o Quermesse oferece o tradicional double de caipirinha até as 20 horas, com qualquer um dos sabores (limão, maracujá, abacaxi, uva, kiwi, morango e tangerina) e qualquer uma das bebidas (vodka, cachaça, saquê, steinhaeger e vinho). Todas as caipirinhas acompanham um garfinho e canudinhos de Milk Shake para que o cliente deguste a fruta escolhida da bebida.

Uma outra novidade nas noites de terça-feira no Quermesse é 50% de desconto na Carne de Onça Japonesa durante a noite toda. O prato, que é apresentado de forma inusitada e é feito com fatias de broa preta integral, coberta de pura carne moída, preparada com especiarias e coberta com cheiro verde, acompanha cebola picadinha e mostardas amarela e escura, shoyo e gengibre e é servida em fatiazinhas individuais para ser comida com Hashi, os famoso palitinhos japoneses.

Na quarta-feira, o double de capirinha se estende pela noite toda.

Na quinta-feira, o bar oferece double de cerveja Brahma Extra até às 20 horas. O objetivo é ser um dos principais locais para happy-hour da cidade.

Já no final de semana (sexta-feira, sábado e domingo),e durante todos os outros dias também, a promoção fica com o balde de cerveja. Em qualquer uma das marcas, o balde de 600 ml com 5 garrafas sai por um relevante desconto.

O Bar Quermesse fica localizado na Rua Carlos Piolli, 513, no bairro Bom Retiro em Curitiba. Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3026- 6676 ou pelo site www.quermesse.com



Promoções:

Terça-feira: Double de caipirinha até as 20:00 horas e 50% de desconto da carne de onça japonesa.

Quarta-feira: Double de caipirinha a noite toda.

Quinta-feira: Double de Brahma Extra até as 20:00 horas.

Sexta-feira/ Sábado/Domingo: Cerveja 600 ml no balde com 5 unidades é mais barato.

Comentários