Onodera Estética



As praias acabam sendo um dos principais destinos dos foliões. E para estar com tudo em cima no carnaval, mulheres buscam tratamentos estéticos de resultados quase imediatos. Atenta à essa demanda, a Onodera Estética oferece uma gama de procedimentos que reduzem medidas em menos de 30 dias.

Segundo Marcos Godoy, franqueado da clínica em Curitiba, a melhor opção neste caso é o Powershape, procedimento que combina radiofrequência, sucção e LED em um só equipamento. Sua aplicação ajuda no combate à celulite, flacidez e redução de gordura localizada em sessões de apenas 20 minutos. “Vale ressaltar que o tratamento não dói, o máximo que a paciente pode sentir é uma sensação de sucção e calor superficial”, relata. Segundo ele, para obter ainda mais eficácia, o Powershape pode ser combinado à massagem redutora Onofit, que aumenta a circulação, oxigenação e nutrição dos tecidos, ajudando a reorganizar as células de gordura e melhorando o contorno corporal.

Marcos indica que o procedimento seja realizado uma vez por semana e cada sessão terá o custo de 300 reais, podendo haver descontos na compra de pacotes. Ele lembra que qualquer tratamento estético deve ser combinado à prática de exercícios físico e à uma alimentação balanceada, conforme orientação nutricional.

Comentários