Pular para o conteúdo principal

Marcos Cordiolli cada a tradição cultural do carnaval?


O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, entregou, nesta segunda-feira (24), a chave da cidade à Corte do Carnaval curitibano de 2014. O Rei Momo Jonas dos Santos, a rainha Larissa Damas e as princesas Marilia Reis dos Santos e Paula Carolina Mello Galvão têm a missão de animar os ensaios das escolas de samba, bailes populares e o desfile da Marechal Deodoro, na noite de 1º de março. 

Mas eu deixo uma pergunta no ar para o presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcos Cordiolli cada a tradição cultural do carnaval? Já que nosso prefeito está orgulho com a escolha: ”O Cortejo Real deste ano foi muito bem escolhido. Tenho acompanhado as entrevistas do nosso Rei e Rainha e tenho certeza que a cidade está muito orgulhosa dos nossos representantes do Carnaval de Curitiba”, diz Fruet, ao receber os três em seu gabinete.

O prefeito também ressaltou as novidades do Carnaval para este ano. “Fizemos um grande esforço para levar de volta o desfile das escolas de samba para a Marechal Deodoro e oferecer uma programação diversificada que agrade a todos os públicos”.

Eleitos no dia 7 de fevereiro, os representantes do Cortejo Real agradeceram ao prefeito e dividiram suas experiências vividas nos eventos de pré-carnaval e nos ensaios das escolas de samba. "Estamos muito contentes com a receptividade do público. Em todos os eventos as pessoas se aproximam para conversar e tirar fotos conosco", conta Jonas dos Santos.

Comentários