Livro sobre Catástrofes é lançado em Curitiba


O Grupo Cadenas e o Samu International lançam nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, às 17h, o livro “Atendimento de Saúde a Múltiplas Vítimas e em Catástrofes”, em que o autor Dr. Carlos Álvarez Leiva reuniu toda a sua experiência em atividades críticas nos ambientes bélicos ou de urgência humanitária de todo o mundo. O coquetel de lançamento acontece na Universidade Positivo, em Curitiba, durante o Encontro Internacional de Gestão de Crise e Catástrofes.

A obra, que possui 736 páginas, está em sua 2ª edição e foi ampliada com dois novos capítulos em que o Dr. Michel Cadenas, médico e bacharel em segurança pública, foi inserido como co-autor. Os assuntos abordados foram retratados com fotos de situações reais, o que deixa a leitura mais dinâmica e coloca o leitor dentro dos ambientes críticos.

O livro tem o objetivo de fomentar a discussão sobre a importância de se organizar previamente às crises e catástrofes e servir como um guia para chefes do poder público, profissionais da saúde, área ambiental e emergências médicas.

O investimento para adquirir o livro “Atendimento de Saúde a Múltiplas Vítimas e em Catástrofes” é de R$ 280,00.

Comentários