Pular para o conteúdo principal

Coleção de inverno da Dudalina retrata glamour


Charmosa! Essa, sem dúvida, é a melhor definição para a coleção de Inverno 2014 da DUDALINA Feminina. A inspiração veio de Viena, capital da Áustria, considerada por diversas vezes uma das cidades com melhor qualidade de vida do mundo.

Com a chegada do frio e de dias mais acinzentados, nada melhor do que cores intensas para garantir a elegância e o requinte da mulher DUDALINA. Para o Inverno 2014, tons como o petróleo, o bordô e o marrom ganham espaço. As cores pastosas também compõem a cartela, variando do off white ao verde oliva, até o roxo escuro. A riqueza das cores e a grandiosidade dos detalhes estampam a nobreza de Viena na coleção.

Outras cores prometem aquecer a estação. Tons escuros de vermelho, por exemplo, cumprem essa função. Os pastosos, como o nude, rosê e o verde oliva são responsáveis pelo equilíbrio em meio a sobriedade, trazendo delicadeza e charme às combinações. Além disso, preto, branco e chumbo, indispensáveis em qualquer estação, formam o trio de cores frias. Azul aqua, royal, marinho, os verdes jade, bandeira e musgo, o mostarda e o amarelo claro completam a cartela.

Comentários