Bodebrown é destaque em renomado blog cervejeiro canadense

A cervejaria curitibana Bodebrown foi apontada pelo blog canadense Blogging at World of Beer (www.worldofbeer.wordpress.com) como a melhor brewery latino-americana de 2013. O autor do texto, Stephen Beaumont, que já publicou onze livros sobre cerveja, destacou a presença da marca em eventos internacionais, principalmente o Mondial de La Bière.

Beaumont comentou sobre a Wee Heavy, sua cerveja brasileira favorita, a Black Rye IPA e a “sempre intensa e intimidante Perigosa, uma double IPA originalmente brasileira”, escreve. O autor cita ainda a Bodebrown como exportadora de outras marcas brasileiras, não só de suas próprias criações, o que ajuda a expor o patamar nacional a nível mundial.

O blogueiro elogiou ainda a atuação do cervejeiro Samuel Cavalcanti, sócio da Bodebrown, por apresentar esta variedade e excelência brasileiras na produção. Ele destaca também a receptividade do curitibano, que sempre está presente quando profissionais internacionais visitam o país.

Sobre seu empenho em levar as mais variadas produções nacionais para outros países, Cavalvanti comenta: “É importante que o mercado internacional reconheça a produção brasileira como um todo”.

www.bodebrown.com.br


Comentários