Banda punk californiana Bad Religion em Curitiba



Com mais de 30 anos de carreira, a banda punk californiana Bad Religion, está no Brasil para uma série de shows. A escala em Curitiba será no domingo, dia09 de fevereiro, quando a banda encerra as apresentações em solo brasileiro. Antes, eles se apresentam no Rio de Janeiro (05.02), Santos (07.02) e em São Paulo (08.02). O sexteto está promovendo a turnê de divulgação do álbum 'True North' (2013), além de revisitar os clássicos das três décadas de história, canções que viraram hinos do movimento punk no mundo. Com realização da Futura Produções e Eu Vou Produções, o show será realizado no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143), às 21 horas.

Com 16 álbuns de estúdio lançados em sua carreira, o Bad Religion, cuja formação inicial já passou por diversas mudanças, é a banda punk que mais vendeu discos na história. Surgida no fim da década de 80, liderou a cena punk da época e influenciou gerações de músicos. Famosos pelas letras com temas sociais e ideológicos, seu mais novo álbum True North foi lançado em janeiro de 2013, com sucesso de público e crítica.

A formação atual mantém boa parte dos integrantes do time clássico e conta com Greg Graffin (vocal), Brett Gurewitz (guitarra), Greg Hetson (guitarra), Brian Baker (guitarra), Jay Bentley (baixo) e Brooks Wackerman (bateria).

O sexteto traz no repertório os hits, entre eles, devem fazer parte “American Jesus”, “Infected”, “No Control”,” Los Angeles Is Burning”, “21st Century Boy” e músicas do seu último CD como “Past Is Dead” e “True North”, homônima ao nome do disco.

Comentários