Festiva:l Circuito Banco do Brasil

A primeira edição do Circuito Banco do Brasil, evento que vai reunir música, arte, cultura e esporte nos quatro cantos do país, desembarca em Curitiba no próximo dia 12 de outubro. A capital paranaense será a segunda cidade a receber o evento itinerante que terá uma megaestrutura montada no Bioparque (Av. Senador Salgado Filho, 7636), um espaço verde com 52 mil metros quadrados, seis lagos e área de mata preservada. Nove atrações divididas em três palcos, a realização da Copa Brasil de Skate Vertical, em parceria com a Confederação Brasileira de Skate, e paralelamente a tudo isso, ainda haverá uma galeria interativa de esporte e cultura para visitação. Serão 12 horas de programação que, entre outras novidades, vão transformar o evento num verdadeiro parque de diversões para todas as idades.


Palco Circuito
Palco Brasil
Eletrônico
O RAPPA

MARIA GADÚ

KOLOMBO

SIMPLE MINDS

RODRIGO AMARANTE.
CONVIDADO: TOM ZÉ

GUI BORATTO

OS PARALAMAS DO SUCESSO

SOMPRATODOS*


NANDO REIS



Esta é a primeira vez no país que um circuito dessa proporção ocorre em seis capitais. A estreia acontecu em Salvador, no final de agosto, e após a capital paranaense, ele segue para Belo Horizonte (02/11), Rio de Janeiro (09/11), Brasília (07/12) e São Paulo (14/12) -, levando diversão e conhecimento a quatro diferentes regiões brasileiras. Em todas as cidades por onde passar, o Circuito Banco do Brasil terá ações de responsabilidade social e ambiental. Todo o evento será neutralizado e campanhas de reciclagem serão organizadas localmente.

Os ingressos já estão disponíveis e custam R$166,00 (inteira) e R$86 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).


Comentários