Academia Fit For Free abre sua primeira unidade em Curitiba

A rede holandesa Fit For Free, que é febre na Europa, chega agora em Curitiba trazendo um novo conceito em academia. Moderna, bem equipada e com profissionais treinados pela matriz, a rede Fit For Free aposta em um formato diferenciado de relacionamento com seus clientes. Com custos bem abaixo dos praticados pelo mercado, o aluno dispõe de uma academia completa, onde ele paga realmente pelo que usa.

São 1.500m2 de espaço, com estacionamento próprio, em localização de fácil acesso. Os planos contemplam diferentes perfis, adequados por horários e atividades para aqueles que praticam exercícios regularmente. Com horários flexíveis, a Fit For Free é para todas as idades, costumes e personalidades.

Com padrões idênticos aos praticados na Europa, a Fit For Free traz ao Brasil novas modalidades, com equipamentos exclusivos, como o Remo Indoor – simula os movimentos do remo – que tonifica músculos do corpo inteiro e produz alta queima de calorias. Para quem gosta de ritmo, a Zumba alia passos da dança latina com ginástica, uma forma descontraída de perder peso e ganhar equilíbrio e ritmo. Já para os mais práticos, treinos em circuito são rápidos e funcionais para quem tem pouco tempo e pressa nos resultados.

Todas as atividades, infra-estrutura e decoração do espaço integram o aluno à comunidade fitness que mais cresce no mundo!

Saiba mais em www.fitforfree.com.br.

 




Comentários