Celebrando casa nova

Nesta sexta-feira do dia 17 de maio, o casal de empresários do ramo de saúde, Mirian Ribeiro e Jadir Georgetti, receberam em um belo coquetel amigos, familiares e imprensa para conhecer a nova residência da família. Localizada em um condomínio de luxo nos arredores da capital paranaense, a casa tem mais de 800 m² foi construída pelo grupo Balarotti, com um layout escolhido pela própria Mirian.

Já na parte interna, o projeto de decoração e paisagismo foi assinado pela dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, que deram requinte aos ambientes e deixaram tudo com toques modernos e sofisticados.

O encontro ganhou o prestigio de várias personalidades da sociedade local, como a apresentadora do Ver Mais (Record/RIC), Valquiria Melnik, que aceitou o convite da IDEAS MIDIA, assessoria de imprensa do casal, e marcou presença no evento.

Também estiveram presentes o deputado estadual Cleiton Kielse e o presidente do grupo Balarotti, Helio Balarotti Junior, ambos foram conferiram pessoalmente todos os detalhes da residência.








Comentários