Racco anuncia nova assessoria de imprensa

Comemorando um ousado terceiro lugar no ranking de empresa de cosméticos que atuam no modelo de marketing multinível no Brasil, a Racco anuncia a contratação da Central Press - agência de comunicação que passa a responder pela assessoria de imprensa da Racco nos quatro continentes de atuação da marca.

Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco fatura mais de R$ 1 bilhão, gera mais de 3,5 mil empregos e possui meio milhão de consultores. Além do Brasil, a Racco está presente hoje nos Estados Unidos, Paraguai, Bolívia, Portugal e Angola. A marca conta com mais de 400 produtos no portfólio, incluindo perfumaria, maquiagem, higiene capilar, facial, corporal, íntima e infantil, protetor solar, alimentos funcionais e suplementos multivitamínicos.

A Central Press possui 15 anos de atuação no mercado nacional e inicia 2013 com metas de internacionalização da marca. A agência paranaense coleciona três prêmios da ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), seis do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná quatro Top de Marketing da ADVB-PR (Associação Brasileira dos Dirigentes de Vendas e Marketing). Entre os clientes da carteira fixa da Central Press estão: Rede de Hotéis Deville, Sicredi, Hospital VITA, Rede de Farmácias Nissei, Grupo Educacional Acesso, Racco, UniBrasil, Renault e Grupo Hübner.

Comentários