Faltam 12 dias para o Festival de Curitiba





O espetáculo ‘Recusa’, que está na Mostra 2013 do Festival de Curitiba, foi um dos grandes vencedores do 25º Prêmio Shell de Teatro – Etapa São Paulo, anunciado na noite da última terça-feira (12/03). A peça era uma das recordistas de indicações deste ano (cinco, ao todo) e saiu da premiação com dois troféus: o de melhor direção, para Maria Thaís, e melhor cenário, para Márcio Medina.

A companhia Lume Teatro, de Campinas (SP), que está na Mostra 2013 com ‘Os Bem Intencionados’, também saiu vencedora da premiação na categoria especial. O prêmio foi um reconhecimento pelos 25 anos de pesquisa cênica constante que o grupo desenvolve.

‘Recusa’ estará em cartaz na Mostra 2013 nos dias 1 e 2 de abril no Centro de Eventos da Fiep.

‘Os Bem Intencionados’ tem apresentações nos dias 28 e 29 de março, também no Centro de Eventos da Fiep.

http://festivaldecuritiba.com.br/2013/espetaculos/ver/1521/Mostra_2013/Outros/Recusa

http://festivaldecuritiba.com.br/2013/espetaculos/ver/1508/Mostra_2013/Comedia_dramatica_musical/Os_Bem_Intencionados


Estrelas da culinária nacional e internacional no Gastronomix
A feira de alta gastronomia do Festival de Curitiba chega à sua 5ª edição com importantes nomes já confirmados: dois chefs internacionais - o peruano Hajime Kasuga e o francês Erick Jacquin -, dois do Nordeste – André Generoso (Maceió) e Zé Maria (Fernando de Noronha) -, e estrelas da gastronomia curitibana como Manu Buffara, Marília Culpi, Dani Caldeira, Fábio Mattos, Fabiano Marcolini, Renata Ferian e Délio Canabrava, e Giuliano Hahn e Adriana de Nadai.

Barraquinhas montadas ao ar livre dão o clima de descontração para o evento, que oferece ao público a oportunidade única de experimentar deliciosas criações desses renomados chefs num só local.

Com curadoria de Celso Freire, o Gastronomix acontece no final de semana de 6 e 7 de abril, das 11h às 16h, no Museu Oscar Niemeyer (MON), e tem ingressos a R$10.


Risorama ainda tem ingressos para os dias 1 e 2 de abril

Marcelo Mansfield, Marcelo Marrom, Fabiano Cambota e Mhel Marrer; Marcos Veras, Miau Carraro, Daniel Duncan, além dos anfitriões Nany People e Diogo Portugal, são algumas das atrações das sessões do Risorama nos dias 1 e 2 de abril. As duas sessões do evento de humor stand up ainda têm ingressos à venda online e nas bilheterias do Festival de Curitiba.

Para os dias 28, 29, 30 e 31 de março, os ingressos já estão esgotados.

http://festivaldecuritiba.com.br/2013/programacao




--

Comentários