Atrações do Full Jazz Bar e Restaurante


O Full Jazz Bar e Restaurante, está localizado no coração do Batel, na rua Silveira Peixoto, 1297 junto ao Hotel Slaviero. Possui um ambiente requintado, decoração temática, com apresentações de músicos de Jazz da cidade e convidados, sempre mostrando o melhor do gênero. Com iluminação adequada, o local é reservado à boa música. Durante todo este mês de março o Full Jazz promove a Quinta Especial com a participação do músico Puppa Santana e convidados. Começando esta semana excepcionalmente o músico se apresentará na quinta, sexta e sábado e nas semanas seguintes todas as quintas. A entrada para este evento será R$ 15,00.

O show do músico Puppa Santana vem fazendo o maior sucesso e emocionando os ouvintes da boa música nas cidades por onde tem passado. Agora chega a Curitiba com muito swing, groove e musicalidade! Puppa é parceiro de grandes ícones da música brasileira e mundial, como Toninho Horta, Cesario Leony, Pollaco Oliva, Santiago Reither e Jeff Gadner, entre outros.Com toda essa bagagem, o instrumentista inicia o projeto Puppa Santana Full Jazz num dos melhores e mais charmosos bar e restaurante da capital paranaense, o elegante e requintado Full Jazz Bar.

É com uma mistura de música brasileira, cubana, jazz, afro e pop music que Puppa vem dando o tom nas noites de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, São Paulo, Salvador e agora em Curitiba. Venha apreciar o melhor do jazz em nossa capital.

Comentários