Trio de Ivete Sangalo participará do Country Festival



Neste ano mais novidades chegam à sétima edição do Country Festival 2013. Desta vez a megafesta vai contar com participação do trio elétrico Demolidor 3, uma atração à parte. O “caminhão” é de propriedade da cantora Ivete Sangalo e custou R$2,5 milhões para ser adaptado conforme a baiana queria. O nome não é coincidência ou acaso, o trio é todo feito de alumínio, possui quatro banheiros, chuveiro, telão e um espaço para 30 pessoas assistirem ao show em cima do trio.

Além de tudo isso, o ambiente é de total conforto e comodidade para artistas e produção, que ficam devidamente instalados em seus camarins. Fora o público, quem vai poder experimentar a potência do Demolidor 3 no dia 16 de março, na Arena Expotrade de Pinhais, são as atrações Jaime Jr.; George Henrique & Rodrigo e a dupla experiente e já bem conhecida do festival, Maria Cecília & Rodolfo.

Faltando menos de 2 meses para a grande apresentação os ingressos já estão à venda, sofrendo alterações de valor conforme a mudança de lote.

Informações: 41 3315 0808 ou pelo site www.diskingresso.com.br.

Comentários