Pular para o conteúdo principal

Wood’s lança marca própria de água mineral

O Grupo Wood’s, referência no entretenimento em casas noturnas, acaba lançar uma marca própria de água mineral, produzida pela empresa paranaense Águas Ouro Fino e envasada em embalagem da Tetra Pak. O lançamento ocorreu durante a festa de reinauguração da sede do grupo em Curitiba (PR), dia 3 de outubro. A água mineral Wood’s será comercializada no Wood’s Bar Curitiba durante dois meses. Depois, será disponibilizada em todas as casas do grupo – Balneário Camboriú (SC); Foz do Iguaçu, Cascavel e Maringá (PR); São Paulo (SP); Belo Horizonte (MG); Campo Grande (MS); e Cuiabá (MT).

Segundo o sócio-diretor comercial do Grupo Wood’s, Fabrício Maggi Schmidt, a ideia de lançar esse produto é antiga, mas só foi possível com um cross-branding de confiança. “Vamos oferecer ao público um produto que seja nosso, que tenha nossa marca estampada, mas isso só se tornou realidade quando fechamos essa parceria com a Ouro Fino e a Tetra Pak, marcas referências em cada área de atuação”, revela.

O presidente da Ouro Fino, Hélio Luiz Côrrea, explica que o objetivo dessa parceria é buscar uma forma inovadora de oferecer água ao cliente, de um jeito novo e totalmente diferenciado, em uma embalagem charmosa e exclusiva. “Acreditamos que a ação também tem uma função importante ao estimular o consumo responsável de uma bebida saudável e hidrante como a água em casas noturnas”, completa Hélio.

Comentários