Quem não quer sair por aí parecendo uma celebridade?



As pessoas sempre procuram nas personalidades internacionais a maneira de como se vestir bem; e quem não quer sair por aí parecendo uma celebridade?

Segundo a empresária e diretora da loja de calçados luxo RED SHOES, Liana Zraik Kansou, as famosas são como exemplo para muitas pessoas. “Os desfiles lançam tendências e logo a moda já está nas novelas, filmes e programas de TV, servindo de inspirações para quem procura estilo e modernidade” afirma.

Mas nem tudo o que as divas vestem, pode ser encontrado em qualquer lugar. Foi pensando nisso, que a RED SHOES separou alguns modelos de sapatos que seguem tendências internacionais, como o cap toe e são facilmente encontrados na loja em Curitiba, como:

· O modelo chanel com cap toe é usado pela atriz Jéssica Alba na cor preto e branco. Lembrando o estilo clássico da grife que leva o nome do modelo o calçado também apareceu nos pés de Sarah Jessica.

· O mule também voltou nessa estação. E o modelo da RED SHOES é muito parecido com o da Louis Vuitton que foi sucesso nas passarelas e na campanha de Verão 2013.

· Já o lindíssimo cap toe de vinil (lateral transparente) está fazendo sucesso entre todas as famosas e é o preferido da cantora Rihanna, que usa um preto da grife Christian Louboutin.

· As sapatilhas com essa tendência agradam muito e apareceram nos pés de Katie Holmes. Os modelos da RED SHOES são parecidos com a marca Givenchy.

Comentários