Homenagem especial: "Sentirei sua falta"


Hoje acordei com um vazio enorme, não encontrei meu pai no quarto e imaginei que ele estaria viajando. Um dia Deus nos fará reencontra-lo de novo.

Ontem, antes de dormir, precisei procurar algumas fotos dele comigo, pois quero compartilhar com vocês a pessoa maravilhosa que pude ter durante toda a minha vida. Hoje só tenho a agradecer pelo “PAI MAIS LINDO, QUERIDO E MARAVILHOSO” que Deus me deu.

Achei algumas fotos e vou ainda encontrar outras aos poucos, mas essas mostra o suficiente, para saberem o quanto ele foi feliz, o “MAIOR EXEMPLO DE VIDA”, um SÁBIO, meu MESTRE, meu HERÓI, meu ÍDOLO, meu CONSELHEIRO, meu MELHOR AMIGO, meu CONFIDENTE, meu GUIA, meu PARCEIRO, o meu TUDO.

Nunca reclamou de nada, tudo estava bom, nunca se aborrecia, sempre tinha uma solução, paciência de um monge, nunca o vi mal humorado, paciente, sempre sorridente, alegre, brincalhão, querido, amado, sempre pronto, nunca dava palpites. Aqui só tenho qualidades de linhas e mais linhas para descrever o MEU GRANDE PAI.

Ainda dói muito, mas sei que está num lugar em que só existem “almas puras”, pois ele foi uma alma generosa nessa terra, onde só pregou o bem, beneficiando pessoas e deixando uma história de vida maravilhosa, para todos aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo.

Tenho muitas coisas a deixar aqui registrado, pela “grande perda” que tive nesse dia 29 de outubro de 2012. O que conforta meu coração é saber que ele está bem e que do mesmo jeito que viveu seus 83 anos de vida sem incomodar ninguém, ele se foi da mesma maneira, sem incomodar e em silêncio.

Que Deus esteja contigo “MEU LINDO E QUERIDO PAI”,... (lágrimas), e que a dor que sinto hoje aqui dentro, transforme numa saudade gostosa, lembrando do “ FILHO MARAVILHOSO” que foi ao meu avô, do “MELHOR MARIDO” que minha mãe teve, do “MELHOR PAI” que eu e meus irmãos pudemos ter nessa vida, o “ MELHOR AVÔ” aos oito netos que teve, o “MELHOR BISAVÔ” que o Gabriel poderia ter e o “MELHOR SOGRO”, inclusive.



Obrigada Deus, por ter colocado essa PESSOA MARAVILHOSA em nossas vidas, que foi o MEU PAI!!!

Yumi Okamura

Comentários