Debate com candidatos à Prefeitura de Curitiba na RPC

A RPC TV, empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e afiliada da Rede Globo no Paraná, realiza nesta quinta-feira (04/10), o tradicional debate entre os candidatos à Prefeitura de Curitiba, a partir das 23h, na Sede da própria emissora.

O debate será mediado pelo jornalista e apresentador Sandro Dalpícolo, com duração prevista de 1h50 e vai ocorrer entre os cinco candidatos, cujos partidos políticos e coligações têm representação no Congresso Nacional. Luciano Ducci (PSB) da Coligação “Curitiba sempre na Frente”, Gustavo Fruet (PDT) da Coligação “Curitiba quer Mais”, Ratinho Júnior (PSC) da Coligação “Curitiba Criativa”, Rafael Greca (PMDB) da Coligação “Partido Não Coligado” e Bruno Meirinho (PSOL) da Coligação “Frente de Esquerda” ficarão frente a frente para defender suas propostas e projetos para a capital paranaense para os próximos quatro anos.

As regras do debate já foram acertadas previamente, em reunião entre representantes da RPC TV, candidatos e assessores. O debate será dividido em quatro blocos. Em dois deles, os candidatos responderão perguntas sobre temas sorteados. Nos outros dois, farão perguntas sobre temas livres aos adversários.

Neste mesmo dia e horário, o debate também vai ocorrer na RPC TV em Guarapuava, Foz do Iguaçu e Paranavaí.

Comentários