Curitiba ganha mais uma Dudalina


Acaba de inaugurar mais uma loja exclusiva da Dudalina Double em Curitiba, no Shopping Mueller. Sinônimo de camisaria perfeita, a marca atende homens e mulheres que buscam peças de alto padrão com acabamentos impecáveis, padronagens únicas e tecidos especiais. Localizada no piso CA (Cândido de Abreu), a loja traz as últimas coleções das grifes Dudalina e Dudalina Feminina, inspiradas nas cidades de Nova York e Milano, respectivamente.
Especializada em camisas tanto para o público feminino quanto para o masculino, a Dudalina Double oferece quatro coleções por ano para elas, com 420 modelos diferentes, e três coleções por ano para eles, com 200 modelos. A seleção personalizada de matérias-primas garante a sofisticação dos produtos da marca, que traz o design italiano em camisas de modelagens inconfundíveis e excelente caimento.
Esta é a terceira loja da Dudalina em Curitiba. A primeira, da marca Dudalina Feminina, foi aberta em 2011 no ParkShoppingBarigüi. A outra Dudalina Double inaugurou em junho deste ano no Shopping Crystal. As empresárias Márcia Gomes Silva e Maria Augusta Meyer Gomes estão à frente do novo projeto.