Cabaret abre sessão extra no sábado

Cabaret, um dos maiores sucessos da Broadway chega a Curitiba, após sucesso absoluto em São Paulo, Paulínia, Belo Horizonte e Rio de Janeiro e duas indicações ao Prêmio Shell (Melhor Ator Coadjuvante, Jarbas Homem de Mello, e Melhor Iluminação, Paulo Cesar Medeiros). 

A montagem brasileira tem versão de Miguel Falabella, direção de José Possi Neto e traz Claudia Raia como protagonista da peça, no papel da cantora Sally Bowles. O musical, que faz curta temporada neste final de semana na cidade, abre sessão extra. 

Com realização da Prime, as apresentações acontecem no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) nesta sexta (15) às 21h, no sábado (16) às 21h30 e domingo (17) às 19hs. 

Os curitibanos têm a opção da nova apresentação, que está marcada para este sábado (16) às 17h30. Com produção de Sandro Chaim – em parceria com a atriz, o espetáculo tem patrocínio máster do Banco BVA e Volvo e copatrocínio da Sul América Seguros e Previdência.

Cabaret em números:
- 80 profissionais envolvidos, entre artistas e técnicos
- 150 figurinos (Claudia Raia usa dez figurinos e tem nove trocas de roupas durante o espetáculo)
- 18 músicas
- 40 perucas usadas pelo elenco
-
cenário de 7 toneladas 

Curiosidades:
- A produção precisou importar caixas de cigarros de alface para Claudia, que é ex-fumante, para usar em cena. Ela acende dois cigarros por sessão.
- O vestido que Claudia usa em Grana (Money), criado por Fabio Namatame, tem 20 mil pedras de cristais Swarovski bordados à mão.