MNovak apresenta nova coleção


Um trabalho que une o bom gosto e acabamento peculiar ao aspecto artesanal. Assim são as bolsas MNovak, que, além de design, são desenvolvidas de forma diferenciada para a mulher moderna que busca design e praticidade. O lançamento da coleção de outono/inverno 2012 está agendado para o dia 12 de abril, das 14h às 22h, no atelier da marca.

O designer da marca e também arquiteto Marcos Novak lança sua nova coleção com os tons do inverno e detalhes que são um destaque à parte.

O mix de globalização e a arquitetura de Novak estão presentes na identidade de cada bolsa, preparadas a partir de formas modulares que favorecem o tecido utilizado. Alguns exemplos são a bolsa-baú, totalmente estruturada, e a sacola masculina com um suporte para tablet, de olho no homem moderno que também se preocupa com conforto e praticidade para o dia-a-dia.

Na paleta de cores, preto, nude e a mistura dos dois, bem como os tons avermelhados, cereja e vermelho puro se destacam em meio às texturas e franjas, presentes pela primeira vez nas suas criações. A produção das bolsas, feitas em tear, é toda feita de maneira artesanal.

Comentários