Homenagem à Sapucaí



O carnaval de 2012 marca o ano 1 do novo Camarote da Brahma, no Rio de Janeiro. Depois de 21 anos de boas e importantes histórias na Marques de Sapucaí, um espaço completamente novo e moderno emerge na passarela do samba e dá início a uma nova trajetória da Brahma no Sambódromo. Um ciclo se anuncia, mas a arte de receber bem os melhores convidados com exclusividade, qualidade e muita diversão, marcas registradas do Camarote, será mantida.

“Este é um ano de virada para o Camarote da Brahma. Se no passado construímos com sucesso um espaço que se tornou um ícone do carnaval carioca junto com a nossa fábrica, a Brahma tem a ousadia de se reinventar e continuar prestigiando esta grande festa e a Sapucaí nos novos módulos. Temos muito orgulho de deixar o novo emergir oferecendo um espaço que mantém viva a grandiosidade e principalmente a diversão para os nossos convidados”, explica o diretor de marketing da Brahma, Bruno Cosentino.

O Camarote da Brahma deste ano celebra o presente e faz uma grande reverência à alegria do carnaval e à própria Marques de Sapucaí. Com tema “SapucAÍ”, criado pela equipe do Banco de Eventos, a edição de 2012 é a tradução poética de diversão, curtição, dança, festa e carnaval. E para embalar o conceito, a Brahma escalou nada menos que Jennifer Lopez, uma das maiores estrelas pop do mundo, para ser a estrela de carnaval da marca. A cantora e atriz também é presença confirmada no Camarote da Brahma.

“Tanta propriedade em criar um termo que faz analogia ao próprio nome do local onde acontece o Carnaval no Rio de Janeiro é porque Brahma e Sapucaí estão juntas mesmo antes de existir o Carnaval. Afinal não é que a fábrica da Brahma estava instalada na Rua Visconde de Sapucahy, 122, desde 1922? A Sapucaí, então, é nossa”, reforça José Victor Oliva, presidente da Holding Clube e responsável pela organização do Camarote.

Comentários