Grife italiana Monnalisa em Curitiba

Do berço da tradição cultural e artística européia, a grife italiana Monnalisa, líder mundial em roupas e acessórios infantis para meninas, inaugura no dia 15 de dezembro deste ano, sua primeira concept store em Curitiba.
Presente em mais de cinquenta países, a grife com sede na cidade de Arezzo segue com seu ambicioso plano de expansão através da abertura de novas lojas exclusivas. Reconhecida pela sofisticação e qualidade singular, nos tecidos e nos detalhes handmade, a grife destaca o impecável design italiano sob o conceito clássico repaginado, perfeito para conferir conforto e estilo para as meninas de 0 a 12 anos, em qualquer ocasião. As coleções da marca prezam, sobretudo, por manter o lado doce e lúdico da criança, sem deixar de lado as últimas tendências da moda.

Mix de produtos
A Monnalisa é pautada por três linhas, que vestem as meninas desde o aconchego do berço, passando pelas descobertas da infância, até as primeiras aventuras da fase teen. A Linha Bebê, que contempla de 3 a 36 meses é romântica e divertida. Acompanha crianças desde os seus primeiros anos, oferecendo itens confortáveis e com estilo. A Linha Bimba, de 2 a 12 anos, destaca criatividade com grande personalidade e chama a atenção pelos detalhes surpreendentes e tecidos inovadores. Já a Linha Chic, que veste as meninas dos 4 aos 12 anos, preza pela elegância e pelo romantismo. Trata-se de uma coleção bastante sofisticada e dedicada a ocasiões especiais.
Quem veste Monnalisa
Com a certeza de que não existe idade para estar na moda, filhas de it girls desfilam as coleções da Monnalisa no dia a dia, mas também investem nos modelos de festa da grife para marcar presença, ao lado dos pais famosos. Sasha Obama, filha da fashionista e primeira-dama Michele Obama, esposa de Barack Obama - presidente dos Estados Unidos – atraiu os holofotes, ao lado da irmã Malia, no evento de posse do pai. A não menos carismática Suri Cruise, filha de Kate Holmes e Tom Cruise, também não abre mão de escolher o que vestir e no seu closet não faltam peças de diferentes coleções da Monnalisa. Valores atrelados à arte e cultura Monnalisa também se destaca por ter sido uma das primeiras companhias italianas a investir em uma política de Responsabilidade Social. Com essa iniciativa, a marca foi premiada com o Oscar Relatório Financeiro 2006, por sua participação em Obras Sociais, também através da Fundação Monnalisa, e pelo seu trabalho na união da Moda, Arte e Cultura.

Comentários