Happy Burger é a dica para o feriadão


Na próxima semana Curitiba tem um feriadão daqueles. Muitos estão de viagem marcada e contam os minutos para chegar a quarta-feira, dia 7 de setembro. Mas para aqueles que talvez não possam emendar ou ainda preferem ficar em Curitiba e aproveitar a calmaria da cidade, a empresária Bernadete Menuci, sócia-proprietária do Happy Burger, indica uma deliciosa programação. A sugestão dela é que as pessoas aproveitem e curtam o que tem de tradicional na cidade. “Uma ótima pedida é escolher um parque para uma boa caminhada e depois vir no Happy escolher um dos nossos deliciosos pratos ou lanches”, conta Bernadete.

Uma opção simples e deliciosa para passar uma tarde diferente no feriadão e ainda sem se preocupar com o movimento. “É tão legal curtir a família e ainda escolher bons e agradáveis programas”, comenta Bernadete Menuci, que lembra que a casa tem um espaço verde agradabilíssimo para quem quer comer ao ar livre, sem contar o espaço para as crianças.

Outro diferencial da casa é que ela oferece desde um almoço mais elaborado até simples lanches em um cardápio cheio de opções para agradar os mais diversos gostos e paladares. Uma boa pedida para o feriado da semana da Pátria.

Comentários