Reggae embala a véspera de feriado em Curitiba

Ao som do reggae que mistura pitadas de pop e eletrônico, a banda Chimarruts, principal atração do dia 20, quarta-feira, no Curitiba Master Hall, apresenta ao público o novo DVD "Só Pra Brilhar". No repertório, os gaúchos trazem uma mescla dos novos e os grandes sucessos da carreira como "Do lado de cá", "Roots dance", "Pra ela", "Versos simples" e "Não deixe de sonhar". O público poderá acompanhar também a nova música de trabalho, "Novo começo". Com realização da Multi Eventos Produções, a noite dedicada ao reggae ainda traz como destaque as bandas Planta e Raiz e Namastê. A abertura da casa será às 21 horas.
Os gaúchos do Chimarruts, Rafa Machado (voz), Nê (vocais, flauta quena e harmônica), Tati Portela (vocais), Diego Dutra (bateria), Vinícius Marques (percussão), Emerson Alemão (baixo), Sander Fróis (guitarra) e Rodrigo Maciel (guitarra), lançaram recentemente a edição especial do CD DVD do álbum Só Pra Brilhar, que chega nas principais lojas até o final de abril. O novo material é comemorativo aos 10 anos de carreira da banda que já lançou cinco discos e um DVD ao Vivo. O novo CD, lançado no final de 2010 é composto por 14 músicas e o DVD Só Pra Brilhar faz um mergulho no universo da Chimarruts, revelando cenas e flagrantes de seu cotidiano, com clipes inéditos e depoimentos.
Destaque também na programação, os paulistanos do Planta e Raiz apresentam a nova turnê "Manifestação do Amor", que revela versos apaixonados ao som do tradicional reggae do grupo. O álbum é o sexto da banda formada em 1998, no bairro Butantã, em São Paulo. No repertório do show estão inclusas as canções de destaque do álbum "Família" e "Raiou", além dos hits que marcaram a trajetória do Planta como "Com certeza", "A dois passos do paraíso" e "Gueto do universo".

Comentários