Curitiba recebe o maior jornal do mundo

O lançamento do Jornal Metro acontecerá no dia 26 de abril, às 19 horas, no Buffet Nuvem de Coco, para um seleto grupo de convidados. O jornal será impresso na capital paranaense e distribuído nos principais cruzamentos da cidade, no período da manhã, de segunda a sexta-feira.

O Metro está presente no Brasil nos estados de São Paulo e no Rio de Janeiro. O Paraná é a terceira capital do país a receber o jorna. Em Curitiba, a tiragem do jornal será de 30.000 jornais por dia; fazendo a marca Metro no Brasil consolidar 360 mil exemplares diariamente. No mundo todo, o jornal já soma 17 milhões de leitores por dia.

O Metro é rodado em 23 países, como Estados Unidos, França, Portugal, Canadá , Holanda e Chile, por exemplo, e é sucesso por onde passa. Com uma alta qualidade de impressão, o jornal não solta tinta nas mãos. Além de conteúdo exclusivo e qualificado para os leitores, o jornal também possibilita as mais variadas ações para os clientes, como formatos diferenciados de anúncio e distribuição de produtos para o consumidor, por exemplo.

Sueco, no Brasil o Jornal Metro é um empreendimento conjunto do Grupo Kinnevik e do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Comentários