Coletiva seguida de almoço marca lançamento do PBC

James Marçal O consultor da FIEP – Setor Têxtil e Vestuário, Manoel Luiz Araújo, o coordenador do Paraná Business Collection, Paulo Martins e o empresário da marca Joyful, Adilson Filipak, durante o almoço.

James Marçal As estilistas da marca Lady Louca Yoko Hirano e Michele Cândido, também marcaram presença.

**O Paraná Business Collection chega à sua quinta edição consolidado como um dos principais eventos do calendário nacional da moda. Realizado de 14 a 19 de fevereiro, no Centro de Convenções FIEP, em Curitiba, o PBC reunirá o melhor da moda paranaense e movimenta os negócios no setor do vestuário. A temporada Inverno 2011 terá como tema A Moda que traz Felicidade, remetendo ao conceito de Felicidade Interna Bruta (FIB), assunto que vem sendo discutido por especialistas de várias áreas. Pela primeira vez, o evento terá seis dias de duração, um a mais que nas edições anteriores. O sexto dia (sábado, 19), será dedicado aos novos talentos, com uma mostra de mini-coleções de nomes que estão se destacando no mercado da moda paranaense.

** As Marcas e estilistas paranaense que marcarão presença na grade de desfiles: Lafort, All Purpose, picnicdelefante, Joyful, Dhoctos, Sinistra, Lady Louca e Yet-Grupo Latreille, além dos estilistas Jefferson Kulig, Fabio Bartz e Silmar Alves, apresentarão as tendências para o Inverno 2011 em coleções que aliam qualidade, criatividade e estilo. Encerram os desfiles: finalistas do VIII Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda e Ideia Moda – Amostra de Novos Designers.

Comentários