RAP NACIONAL E.M.I.C.I.D.A LANÇA MIXTAPE EM CURITIBA

A capital do Paraná recebe neste final de semana, o MC paulistano para o lançamento da mixtape EMICIDIO, ao lado de artistas de peso da cena nacional
Considerado como uma das maiores revelações do hip-hop underground, o rapper Emicida, faz apresentação única em Curitiba, no próximo sábado (4), pela prmeira vez no Moinho Eventos. A festa, organizada pela Sallve Produção, traz ao lado do artista outros nomes de peso do eixo São Paulo como os MC’s Kamau e Rael da Rima. Nos toca-discos, o experiente DJ KLJay da família Racionais MC’s e, um diferencial feminino na arte de riscar discos, Pathy Dejesus. Representando Curitiba, foram convocados o DJ Popson, os grupos MentKpta e Agamemom, além dos MC’s Cadeflis, MC Bigue e Karol Conká.
O lançamento da mixtape do Emicida, intitulda EMICIDIO, registra um importante nome da música contemporânea que o rap forma. Antes do lançamento oficial, Emicida já vendeu mais de mil cópiasg. A internet entra com tudo, ao espalhar rapidamente o sucesso de Leandro de Oliveira. Com o vulgo espalhado pela rede, o rapper acumula milhares de acessos em cada batalha que participa, veiculada no YouTube, e cerca de seiscentas e trinta mil visualizações do seu perfil no MySpace. Para os integrantes da Sallve, este evento confirma a temporada de grandes shows que Curitiba tem recebido. “Estamos envolvidos com diversos projetos que aliam a produção de eventos e a implementação do braço da moda que a Sallve veste”, diz Drica Lara. Para a coordenadora da marca, a idéia abrir o espaço para o encontro de diferentes tribos que se identificam com a cultura urbana.

Comentários