Pular para o conteúdo principal

Notas em destaque

Acessórios de luxo
Nesta quinta-feira (25), acontece o coquetel de lançamento da coleção verão do designer italiano Fabrizio Giannone, na loja da marca no ParkShoppingBarigüi. Na ocasião o designer estará em Curitiba a convite da empresária franqueada da marca, Gisah Miró Ziliotto.

Para noivas
Depois do sucesso com o blog Noividades, a cerimonialista Milene Szaikowski foi convidada pelo Portal Bem Paraná para administrar um blog. Milene, que também é designer e proprietária da Tangram Eventos, conta que a paixão pela escrita sempre esteve presente em sua vida. O nome do blog será Bem Casados, em referencia ao Bem Paraná e ao doce mais tradicional de casamento.

Música eletrônica
A ex- BBB Analy Rosa e a live vocal Julia Koch, que ganhou destaque nacional ao abrir o show da Beyonce em Santa Catarina, se apresentam nesta sexta, dia 26 de novembro, no Yankee American Bar.

Maratona de ciclismo
Curitiba volta a ser sede no próximo sábado (27), do Bike Ponto, A maratona de ciclismo indoor será a 90 metros de altura, no heliponto do luxuoso hotel Crowne Plaza, e contará com público de cerca de 400 pessoas.

A magia em nossas mãos
Material escolar para 211 crianças e reforço escolar para 50 delas durante todo o ano de 2011. Essas são as metas do projeto Natal Mágico Capoani, lançado semana passada pelo casal Fernando e Sueli Capoani em benefício da Casa de Apoio Abibe Isfer. O projeto já viabilizou a compra de carteiras e computadores para equipar a sala de Reforço Escolar da instituição. Agora, com a venda de ecobags confeccionadas em lona plástica reciclada e decorada com uma ilustração feita pelo artista plástico Wilson Isfer, a partir de desenhos pintados pelas próprias crianças assistidas pela Casa Abibe Isfer, o projeto quer levantar recursos para o sustento de um professor durante o ano de 2011. Quem quiser ajudar no sustento do professor, compra uma ecobag por R$ 30,00 em uma das três lojas da Capoani em Curitiba. Quem quiser presentear uma criança com o kit escolar completo para 2011, pega um cartão de Natal na Maison Capoani, na esquina das ruas Comendador Araújo com Coronel Dulcídio.

Comentários