Festival Coca-Cola nas Escolas

Caco Barcelos entre os alunos Guilherme Roberto Liça, Wesley Veiga Borges, Tiago Luiz Antunes e Michel Rodrigues Pereira, premiados na categoria Reportagem do Festival Coca-Cola das Escolas


Esta sexta-feira (25) promete muitas surpresas e alegrias para alunos dos colégios Alto Padrão, no bairro Cajuru e Rosário Passionista, em Colombo, que tiveram estudantes premiados com vídeos nas categorias Música e Futebol, respectivamente, no Festival Coca-Cola das Escolas, concurso inédito lançado pela Spaipa, através da marca Coca-Cola.
A partir das 10 horas, a banda Strike faz uma visita aos alunos do Alto Padrão, com direito a um pocket show e, às 12 horas, visita a ala pediátrica do Hospital Erasto Gaetner, instituição escolhida pelos vencedores na categoria Música, para receber os músicos que são sucesso entre a maioria do público adolescente.
Também às 10 horas, jogadores do Clube Atlético Paranaense e do Coritiba FootBall Club, visitam os alunos do Colégio Rosário Passionista, em Colombo. Os dez alunos da instituição, vencedores na categoria Futebol, vão almoçar com os jogadores do Atlético no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, o CT do Caju.
O Festival Coca-Cola das Escolas, concurso voltado a alunos de instituições públicas e privadas da capital e região metropolitana, com idades entre 12 e 16 anos, teve por objetivo estimular a criatividade dos estudantes, através da produção de vídeos que apresentassem os principais conceitos trabalhados pela marca Coca-Cola: “Abra a felicidade” e “Viva positivamente”, promovendo no meio uma visão positiva da vida em uma sociedade sustentável. Os vencedores do Festival Coca-Cola das Escolas, nas categorias Reportagem, Música e Futebol, foram anunciados no dia 21 de novembro, em Curitiba.

Comentários