Warung Beach Club apresenta o top DJ Sharam

Depois do sucesso absoluto da Semana da Música Eletrônica 201o o super clube mais poderoso do Sul do mundo apresenta sua próxima balada. Ninguém menos que o DJ Sharam é o destaque da festa que ocorrerá na sexta-feira 8 de outubro de 2010. Além dele toca na pista principal da casa o DJ Daniel Rosenmann. Já na pista Warung Garden se apresentam os Djs Rafael Pigozzi, Yamil Colucci e Alec Araújo.
Quem é o DJ Sharam
Praticamente habituée do Warung Beach Club o DJ Sharam é uma lenda da house music mundial. Conhecido apenas por seu primeiro nome, Sharam Tayebi é produtor, compositor, cantor e DJ, além de um dos fundadores do duo icônico Deep Dish.Nascido em Teerã, no Irã, foi ali, no início dos anos 90, onde ele se encontrou com Ali "Dubfire" Shirazinia por acaso. Eles mais tarde fundariam a dupla de DJs Deep Dish colocando a capital do país no mapa da música eletrônica mundial.
Depois de uma carreira abundante como parte do Deep Dish, Sharam se tornou um artista solo em 2008 com o lançamento de seu hit "PATT” (Party All The Time) seguido por sua colaboração com Daniel Bedingfield para "The One" e, finalmente, seu primeiro álbum duplo, Get Wild, em 2009. Sem dúvida esta será mais uma grande noite no “Templo da House Music”.

Comentários