Rapidinhas

** As consumidoras de Curitiba já podem comemorar. Isso porque já está marcada a data do coquetel de inauguração da marca feminina ATEEN em Curitiba. A novidade acontecerá no dia 28 de outubro (quinta-feira), a partir das 14h, na loja localizada na nova ala do ParkshoppingBarigüi. A DJ Bibba Pacheco foi escalada para comandar as pick ups do evento.
Neste dia, a estilista da ATEEN Maria Rita Magalhães Pinto e o diretor da marca Marcos José Magalhães Pinto estarão presentes para apresentar a grife para as paranaenses. Nas araras, as convidadas poderão conferir a Coleção Verão 2011.

** O primeiro empreendimento do Grupo Taisho, Restaurante Taisho I, passou por uma bela reforma neste mês. Os clientes do Taisho I poderão conferir uma nova decoração, dois amplos salões, mais espaço e fachada nova. Vale a pena conferir!

** O Crystal Fashion encerrou sua XXIII edição com um saldo positivo de público, apoio da imprensa, participação de famosos e diversos desfiles que trouxeram tendências e novidades para a moda primavera-verão 2010/2011. A coordenação geral de produção permaneceu sob os cuidados de Paulo Martins, que imprime seu talento desde a primeira edição do evento. A ambientação do piso G1 – onde estavam os 13 estandes – foi da dupla Dado Dantas e Ilse Lambach.

** Na próxima quarta-feira (3), começa a mobilização para a segunda edição da Corrente Cultural, que transforma, durante 12 dias, Curitiba em um grande palco para espetáculos, exposições, debates, mostras, instalações, shows, entre muitas outras atividades. O Núcleo de Santa Felicidade, que fica na Rua da Cidadania Santa Felicidade, está organizando um “Duelo de DJs”, abrindo espaço para o talento curitibano. As inscrições podem ser feitas até o dia 3, no próprio núcleo, com a etapa eliminatória marcada para o dia 5.

Comentários