Ctba ganhará site de desconto

Uma nova onda na internet têm mexido com a cabeça dos que gostam de descobrir novos locais da cidade. Os sites de descontos vieram com tudo para o Brasil e empresários de diversos segmentos têm corrido contra o tempo para aproveitar as facilidades dessa nova moda. De acordo com Michel Cunha, Sócio Proprietário do Site Pecados da Capital, esse novo conceito veio para beneficiar todas as partes envolvidas numa compra.
“O cliente que oferece um desconto aos nossos internautas, ganha a oportunidade de conquista um cliente que ainda não conhecia seu estabelecimento, já que esses, por sua vez, têm a oportunidade de comprar produtos por preços realmente tentadores e descobrirem locais que ainda não conhecem.” Michel ainda comenta que a ideia têm sido muito bem recebida pelos proprietários de bares, casas noturnas, restaurantes, academias, salões de beleza e estabelecimentos de serviços em geral. Isso porque é uma oportunidade de trazer para dentro de casa alguns clientes que, se não fosse pelo desconto, não conheceriam sequer esses locais. Sem contar uma parcela da população que é aficionada pelas novidades da internet e que abocanham essas promoções pela facilidade da compra online.
O site http://www.pecadosdacapital.com.br/ segue o conceito de compras coletivas, onde muitas pessoas compram da mesma oferta e garantem custos com até 90% de desconto nos mais variados serviços e produtos, como restaurantes, bares, pousadas, salões de beleza, cursos e muito mais. O usuário poderá encontrar promoções tentadoras com duração de 24 a 48h sempre relacionadas aos pecados capitais:
Gula – o pecado para saciar em bares e restaurantes
Preguiça – ofertas em delivery para não precisar sair de casa
Vaidade – descontos imperdíveis em estética e salões de beleza
Avareza – os melhores preços para conquistar até quem é mão fechada
Soberba – descontos em produtos e serviços que vão causar inveja
Luxúria – promoções exclusivas em hotéis e motéis
Ira - ofertas iradas para aproveitar com os amigos

Comentários